Ellen Pompeo deu a dica! Katherine Heigl pode voltar a viver Izzie em Grey’s Anatomy

PUBLICIDADE

Os fãs do seriado Grey’s Anatomy, mais precisamente da personagem Izzie Stevens, têm motivos de sobra para comemorar. Ao que tudo indica, Katherine Heigl pode voltar a viver a personagem que a alçou ao estrelato no mundo do entretenimento.

Krista Vernoff, a atual roteirista da produção, concedeu uma entrevista para a TV Line e, na oportunidade, revelou que tem a intenção de trazer um personagem antigo e que é muito querido para a nova temporada de Grey’s Anatomy.

Tem uma pessoa que eu espero que faça uma aparição. Estou tentando”, disse a roteirista, sem falar qualquer nome especificamente. Essas suspeitas aumentaram ainda mais, depois que a intérprete de Meredith Grey, Ellen Pompeu, voltou a seguir nas redes sociais a atriz que deu vida a Izzie.

Katherine Heigl fez parte do elenco de Grey’s Anatomy até o ano de 2009, quando foi ao ar a sexta temporada da atração de sucesso mundial. A intérprete de Izzie se desentendeu com Shonda Rhimes, criadora da produção, dizendo que sua personagem não recebia o valor que merecia.

Katherine Heigl é defensora de animais

A famosa atriz americana é uma grande defensora de animais, tendo inclusive sete cães. Por ser mãe de duas meninas, ela diz que não é fácil conciliar esses afazeres com os cuidados que os animais precisam.

Heigl e sua mãe, Nancy, são as responsáveis pela fundação Jason Dubs Heigel, que cuida de animais que são abandonados no país. A atriz disse que ela tem muito orgulho de fazer isso, pois esses animaizinhos tem se demonstrado como seus melhores amigos.