Bolsonaro ficará afastado da Presidência para realizar nova cirurgia às pressas

PUBLICIDADE

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), fez um pronunciamento através de suas redes sociais na manhã deste domingo (01). A notícia dada pelo político pegou os brasileiros e seus seguidores de surpresa, uma vez que ele faz o anúncio de uma cirurgia às pressas.

Na publicação neste domingo, ele posou ao lado dos médicos Leandro Echenique e Antonio Macedo e divulgou que deverá passar por nova cirurgia. De acordo com informações divulgadas pela GloboNews, o presidente vai fazer a cirurgia por conta de uma hérnia no local da cirurgia anterior.

Após o pronunciamento do presidente, a mídia procurou o Planalto, porém, até o momento, não há mais detalhes sobre a condição de saúde dele.

O doutor Antonio Macedo é o líder da equipe que acompanha o presidente desde as primeiras cirurgias em que ele foi submetido, por conta da facada que recebeu enquanto estava em campanha. Neste próximo dia 6 de setembro, esse ataque que aconteceu na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, completa um ano.

Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica ‘curtirei’ uns 10 dias de férias com eles brevemente“, diz a publicação original do presidente que você pode conferir logo abaixo.

Carlos Bolsonaro, filho do presidente, fez uma postagem em seu perfil social, dizendo que estará junto com seu pai neste momento e que tudo dará certo. A equipe médica e o hospital em que será realizada a cirurgia foram procurados pelo portal de notícias do UOL e até o momento não teve qualquer resposta.