Reynaldo Gianecchini surge em vídeo ousado com vários homens; assista

PUBLICIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini está em alta. Atualmente, ele faz parte da novela das nove A Dona do Pedaço. No folhetim, seu personagem se envolve em um triângulo amoroso que tem Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira); mãe e filha. Se na novela o ator é um vilão que se regenera, na vida pessoal, Reynaldo Gianecchini é cercado de amigos. 

Reynaldo Gianecchini surpreende e mostra suposta mansão cheia de bonitões

Neste sábado (31) o ator publicou em sua rede social um polêmico vídeo, em que aparece rebolando, aparentemente, em sua casa. No vídeo, o que chama a atenção é o fato de Reynaldo Gianecchini estar ao lado de vários homens e duas mulheres, em uma produção bem elaborada para um vídeo caseiro.

Os rapazes estão todos em boa forma e aparecem com pouca roupa. Já o ator, mais comportado, aparece completamente vestido e mostrando que sabe muito bem dançar. 

O vídeo começa com os amigos dele sem camisa e logo umas mulheres aparecem, para então, de surpresa, surgir Reynaldo Gianecchini. Com bastante gingado, o ator participa de toda a coreografia da música ‘Mentalmente’. Os fãs do ator, é claro, adoraram a novidade. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o ator da TV Globo dançando a canção ‘Mentalmente’, que é cantada por MC Kevinho e Naiara Azevedo:

O vídeo acabou tendo enorme repercussão nas redes sociais. “Num deixa o Faustão ver isso, se não o ano que vem vc estará na dança dos famosos”, disse um dos internautas ao comentar a situação, que teve grande repercussão na web.