José Loreto quebra o silêncio depois de ser acusado de ofender idosa: ‘tenho educação’

PUBLICIDADE

Alguns famosos são bastante simpáticos com seus fãs, sendo receptivos ao serem abordados nas ruas, supermercados, shoppings ou até na praia, fazendo questão de retribuir todo carinho recebido e o reconhecimento por seus trabalhos. No entanto, outros artistas não têm empatia o suficiente para isso e ainda ofendem seus fãs, como pode ser o caso que envolve José Loreto.

O ator está na cidade de Fortaleza e, na última sexta-feira (30), foi acusado de ser antipático com uma senhora na barraca Órbita Blue, que fica na famosa Praia do Futuro, na capital cearense.

Loreto estava no local quando foi abordado por uma senhora que pediu para tirar uma foto com o ator e registrar esse momento com ele. Porém, o artista teria sido antipático com ela, chegando a ofendê-la com as suas palavras: “Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, teria dito o ator para a mulher. 

Algumas pessoas estavam presentes neste momento e ficaram perplexas com a grosseria do ator global perante uma fã que apenas queria um registro fotográfico com ele. Uma vez que o ator é bastante famoso na televisão e seu último trabalho foi em O Sétimo Guardião, na emissora dos Marinho.

Através de uma live em sua rede social, o artista falou sobre o ocorrido, dizendo que tem anos de carreira e sabe seu lugar no mundo. Que tem muito respeito com quem o aborda com educação.

“Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho educação. Tenho 35 anos e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com a maior dignidade. Quem postar, pode me marcar que vou adorar ver”, disse o ator em sua publicação.