in

Bombeiro que atendeu seis mortos da mesma família desabafa: ‘dói, destrói um pai’

G1
Publicidade

Patrick Dipp da Silva foi um dos bombeiros socorristas que fizeram o atendimento da ocorrência na qual seis pessoas de uma mesma família morreram em um gravíssimo acidente de veículo, que aconteceu na última sexta-feira (30), na rodovia BR-386, em Soledade, no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Ele fez um relato, em suas redes sociais, desabafando um pouco do que tem sentido depois desse atendimento. Em sua publicação, ele relata como é a dor de um pai que atende uma ocorrência desta gravidade.

Publicidade

“Pensar no meu pequeno VHS [filho] enquanto atendo é inevitável, claro, sempre com o profissionalismo intrínseco de todo Bombeiro Militar. Dói, dilacera, destrói um pai, um socorrista, um bombeiro. O que fica é a vontade de chegar em casa e te abraçar, amar intensamente, meu filho”, diz o bombeiro em sua postagem. Veja a publicação dele na íntegra, logo abaixo.

O dia que não amanheceu…Quatro e quinze da manhã, o telefone toca…Mais um acidente na BR 386…Deslocamos com a…

Gepostet von Patrick Dipp da Silva am Freitag, 30. August 2019

Ele também concedeu uma entrevista para a afiliada da Rede Globo, RBS TV, e disse que o atendimento foi solicitado em torno das 4h15. Silva falou que dois carros estavam praticamente destruídos, em um estavam seis integrantes de uma mesma família e, no outro veículo, um motorista.

Dentre as vítimas estava uma criança de seis anos que se mexeu bastante, eles conseguiram resgatá-la com vida, porém infelizmente ela não resistiu aos ferimentos no caminho para o hospital.

Publicidade

Na entrevista, ele disse que no momento fez o atendimento como um profissional, mas depois refletiu muito o assunto, uma vez que tem um filho de 4 anos e oito meses. A família estava indo para o estado do Paraná para participar de uma cerimônia de casamento.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .