5 coisas que devem acontecer com Josiane em A Dona do Pedaço, nos próximos capítulos

PUBLICIDADE

Josiane chegou a ter tudo que queria, tomou a fábrica da mãe e também a mansão, mas quando pensou que iria curtir a vida de rica ao lado do namorado, acabou levando um fora de Régis e ficou arrasada. Só que a fase ruim está só começando para a megera, pois ela foi chantageada e teve que vender a empresa para Fabiana pela metade do valor de mercado.

As coisas para Jô tendem a piorar ainda mais e a filha de Maria de Maria da Paz ficará desesperada. Confira 5 coisas que devem acontecer com Josiane nos capítulos desta semana:

Téo se aproxima: Régis já tentou descobrir o motivo de Josiane ter vendido a fábrica que tomou da mãe, mas a garota não disse nada. O playboy voltará a insistir no assunto, mas o segredo será mantido por ela. Enquanto isso, Téo começará a se aproximar da ex-namorada, ficando dividido entre ajudá-la ou se vingar.

Noite de amor: apesar de não ter decidido o que pretende fazer em relação a Josiane, o fotógrafo sabe que ainda gosta muito dela e os dois acabarão passando a noite juntos.

Investimento fake: Téo aceitará participar do plano armado por Maria da Paz e conseguirá convencer Josiane a investir o dinheiro que recebeu da venda da fábrica, sem contar que é tudo um golpe para ela perder a grana.

Novo inimigo: Agno aceitará participar do plano também e, em uma conversa com Rock, garantirá ao lutador que ele fará de tudo para que Josiane perca sua fortuna. A megera nem imagina que o empresário está armando um golpe contra ela.

Jô é enganada: sem perceber que estão armando um golpe, Josiane aceitará investir o dinheiro que lhe resta, pensando que irá faturar muito, mas nos capítulos seguintes ela descobrirá que perdeu tudo.