Aos 13 anos, protagonista de As Aventuras de Poliana está namorando ator da mesma novela

PUBLICIDADE

Não é só Larissa Manoela que já viveu um romance com um colega de elenco durante as gravações de uma trama infantil do SBT. Agora é a vez de Sophia Valverde, a protagonista da trama As Aventuras de Poliana, exibida diariamente pela emissora de Silvio Santos.

Sophia tem 13 anos e o escolhido, Lucas Burgatti, está com 17. Os dois trabalham no elenco da mesma trama e já tinham compartilhado cliques juntos nas redes sociais há algum tempo.

Os rumores de um possível romance entre os adolescentes começaram em junho, quando eles divulgaram no Instagram que viajaram juntos. Na semana passada, quando Sandy e Junior fizeram um show em São Paulo, eles também foram juntos à apresentação ao lado da mãe e da tia da atriz.

Sophia integrou o elenco da novela Chiquititas, produzida de 2013 a 2015 pelo SBT. A atriz interpretou Maria, uma das personagens principais, que tinha o poder de conversar com uma boneca; além de ter sido adotada pela diretora do orfanato.

Conforme divulgou o Purepeople, Sophia e Lucas foram vistos usando um anel de compromisso na mão direita. Segundo a publicação, o acessório seria um presente de Lucas. Alguns internautas acabaram acusando o casal de estar fingindo o romance por marketing, mas outro ator do folhetim infantil do SBT, Luccas Papp, intérprete do personagem Mosquito, defendeu os amigos e garantiu que o namoro dos dois é real.

As Aventuras de Poliana é um grande sucesso desde que estreou em 2018 e deve chegar ao fim apenas em maio de 2020. A trama conta com grande elenco e, pela primeira vez no SBT, mesmo possuindo foco principal no público infantil, a novela conta com três núcleos: infantil, juvenil e adulto. Larissa Manoela, que foi a protagonista de Cúmplices de um Resgate e Carrossel, faz parte do elenco juvenil, juntamente com seu ex-namorado, o ator João Guilherme Ávila.