Morte de atriz famosa com câncer é lamentada por fãs: ‘vamos sentir sua falta’

PUBLICIDADE

Mais uma perda no cenário televiso acaba de ser anunciada pelos veículos de mídia. Faleceu a atriz norte-americana Valerie Harper, que tinha 80 anos e estava em uma longa batalha contra doença. 

A morte da artista, que ocorreu na última sexta-feira (30/08), tem repercutido no mundo inteiro e foi lamentada por inúmeros fãs, que se mostraram muito tristes pela perda da estrela, que morava nos Estados Unidos.

Em uma publicação feita por um perfil de notícias no Instagram, chamado Us Weekly, muitas mensagens à Valerie foram escritas: “Vamos sentir sua falta Você é um anjo agora”, disse uma internauta. “Oh, eu estou tão triste. Ela lutou tanto e tem sido um incentivo. Além disso, ela trouxe toneladas de alegria por sua atuação. DESCANSE EM PAZ”, acrescentou outra.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/936646940031760/

Em 2009, Valerie recebeu um diagnóstico médico de que tinha câncer no pulmão, causado, entre outros fatores, por tabagismo, fumo passivo e exposição a determinadas toxinas . Ela chegou a passar por uma cirurgia para retirar o nóbulo do órgão, mas, ao fazer novos exames, descobriu que o procedimento cirúrgico não tinha surtido o efeito esperado.

Desde então a celebridade continuava o tratamento, geralmente feito à base de remédios e sessões de quimioterapia. Mas após a longa luta e piora em seu quadro de saúde, Valerie não conseguiu resistir.

Até o momento, a família não informou os detalhes sobre o velório e sepultamento de Valerie, nem se a cerimônia será aberta ao público ou apenas para pessoas mais próximas da atriz.