Fã de Grey’s Anatomy incorpora personagem e atende pacientes em hospital

PUBLICIDADE

Você é fã de Grey’s Anatomy? Se a resposta for sim, você certamente deve admirar a medicina e tudo o que rola em Grey Sloan Hospital. Contudo, Fabio Faria da Silva, de 24 anos, não entendeu o limite de ser fã de uma série médica e fez o impensável. Ele se passou por medico e acabou sendo encaminhado para delegacia.

O rapaz foi detido por seguranças do Hospital Santa Casa em São Paulo nesta quinta-feira (29) após ter atuado como um dos doutores chegando até a dá alta a pelo menos dois pacientes. Aí da segundo informações de pacientes, o falso médico atendeu em outros dias.

De jaleco e estetoscópio, o rapaz revelou que a inspiração para atuar como médico foi a série Grey’s Anatomy, a qual é fã.

O Hospital de São Paulo revelou que tem intensificado a segurança no local e procurado dar mais atenção a pessoas suspeitas para tentar evitar esse tipo de caso.

Fã de Grey’s

Além de admirar a profissão e ter o sonho de trabalhar na área, Fabio contou em depoimento que não quis fazer atendimentos e nem prejudicar qualquer paciente, somente usou os instrumentos e uniforme para ter a experiência do que vive os personagens de Grey’s Anatomy. Ele também confessou que já foi outras vezes no local, mas só para olhar a rotina dos médicos.

A especialidade escolhida pelo falso médico teria sido o bucomaxilofacial. Segundo um médico, Fábio foi visto pela primeira vez no hospital no início de agosto, quando perguntou onde estaria os seus pacientes.

O doutor disse que o rapaz chegou a dá alta a dois pacientes, depois de atendê-los. Residentes acharam estranho porque logo depois um bucomaxilofacial questionou onde estava os mesmo pacientes. Foi então que uma médica percebeu que o falso especialista estava sem o crachá e o questionou, percebendo o nervosismo ela avisou os seguranças, que no dia seguinte, barrou a entrada do rapaz quando chegava para mais um dia de atendimento no hospital.