in

Menina pede ajuda para achar cara que viu no ônibus e namorada dele responde

Infobae
Publicidade

A internet pode ser um dos melhores lugares para uma pessoa buscar informações, já que oferece os mais variados tipos de respostas, muitas vezes satisfazendo a curiosidade do usuário. Mas, no caso dessa menina, ela acabou recebendo uma resposta que provavelmente não gostaria de ter lido.

Angie Palomino, como é chamada a jovem em questão, é uma usuária do Twitter. Ela havia feito uma viagem de ônibus e quando estava dentro do veículo esperando chegar em seu destino, se deparou com um rapaz, que estava sentado em um dos assentos.

Publicidade

Ela rapidamente se encantou pelo rapaz, que passou todo o percurso com os olhos fechados e ouvindo música com seus fones de ouvido. Angie ficou bastante interessada no passageiro, mas ao invés de perguntar seu nome pessoalmente, fez isso através do Twitter.

Em seu perfil pessoal, Angie escreveu pedindo ajuda aos outros usuários, que poderia conhecer o rapaz e lhe dar alguma informação a respeito de sua identidade: “Hoje no ônibus me tocou esta beleza ao meu lado. Mas o lindo passou toda a viagem dormindo e quero saber quem é. Me ajudem com a causa”, disse.

Publicidade

Mas, o que a garota nunca imaginou, era que quem iria responder era justamente a última pessoa que ela queria que tivesse visto sua publicação: a namorada do rapaz. 

Publicidade

Danna Penã, como é chamada, escreveu como resposta: “Olá amiga, eu apresento essa beleza, o nome dele é Carlos e ele é meu namorado”.  A história, no mínimo inusitada, recebeu as mais diversas reações dos internautas, que se divertiram muito com mensagem da namorada. A postagem de Angie recebeu também milhares de curtidas e viralizou rapidamente.

Publicidade

Leia Também

Deu a louca na Record: emissora lançará 4 telejornais, com 14 horas de jornalismo diário

Fã de Grey’s Anatomy incorpora personagem e atende pacientes em hospital