Após morte ser anunciada, atriz da Globo surge em uma das últimas fotos ao lado da mãe

PUBLICIDADE

Após a morte de Maíra Dieckmann no último domingo (25), a atriz Carolina Dieckmann tem feito uma série de homenagens para a sua mãe, grande parte nas redes sociais, compartilhando juntamente com os internautas momentos de alegria vividas ao seu lado.

Neste sábado, ela foi ao Instagram para publicar uma das últimas fotografias na qual aparece ao lado da mãe: “Mãe, essa foi a última vez que brincamos de karaokê juntas… Juntas, mais ou menos, por que você gostava mesmo era de me ver cantar”, emocionou a atriz em seu relato.

Vale lembrar que a atriz da Globo resolveu dar novos ares para a sua carreira artística, investindo desta vez na música. Ainda em seu depoimento, Carolina Dieckmann, que possui uma apresentação na noite deste sábado, revelou que iria se inspirar nos momentos vividos ao lado de sua mãe para cantar.

Ela adentrou neste novo ramo no mês de agosto deste ano, atuando juntamente com o músico Feyjão, no show Karlkê. A apresentação deste fim de semana está marcada para acontecer em Madureira, no Rio de Janeiro.

Mesmo abalada por conta da situação, a atriz tem impressionado os seguidores nas redes sociais com a força que está tendo para superar o episódio. Ainda recordando a mãe, ela afirmou que encontra forças na própria figura materna, recordando o ensinamento de sempre tentar se levantar após as quedas da vida.

Na última segunda-feira (26), Dieckmann revelou para o público que Maíra morreu enquanto estava dormindo, e que a causa da morte ainda não tinha sido apontada. Em um arrepiante desabafo, ela recordou que há longos anos a mãe sempre dizia que esta seria a maneira pela qual iria falecer, o que de fato se concretizou.