Saiba quem comprará a mansão milionária de Maria da Paz, surpreendendo a todos

PUBLICIDADE

Cornélia é uma personagem que por enquanto não fez muita diferença na novela A Dona do Pedaço, mas isto mudará nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, depois que ela ficar milionária. Ela nunca escondeu a inveja que tinha da mansão que era da boleira e acabou ficando com Josiane, mas com a fortuna que receberá, decidirá comprar o imóvel.

Josiane falou que não venderia a mansão, mas acabou não tendo outra alternativa, pois precisou fechar o acordo com Fabiana e entregar a fábrica de bolos pela metade do preço para não acabar sendo preso, só que com isso perdeu a fonte de renda. Sem ter como se manter, Josiane decide vender o imóvel para a tia de Rock, já que ela ganhou mais de R$ 200 milhões ao apostar na loteria.

Eu só tava esperando uma confirmação. A Josiane tá vendendo a mansão da Maria da Paz. Tá vendendo por um preço bom. Ela tá precisando“, dirá Rock, deixando Cornélia super empolgada. Agno estará responsável pela venda e será procurado pela esposa de Chico, que vai logo avisando que tem intenção de comprar o imóvel.

Eu sou dono de construtora, é óbvio que também tenho licença do CRECI para trabalhar como corretor. Vou intermediar o negócio. E vocês vão sair ganhando“, explicará o empresário.

Agno fará o papel de corretor e até tenta oferecer outros imóveis de luxo, mas Rock fará pressão para que Cornélia compre a mansão que era de Maria da Paz.

Cornélia pensará um pouco e fechará o negócio, se tornando a mais nova proprietária do imóvel, enquanto Josiane terá que se despedir da mansão e da vida de dondoca.