Pedro Scooby é visto chorando após término com Anitta, e imagem viraliza

PUBLICIDADE

O polêmico relacionamento do casal Pedro Scooby e Anitta chegou ao fim. A notícia foi divulgada por vários portais brasileiros especializados em famosos. Entretanto, pouco antes da informação se tornar pública, os seguidores do surfista nas redes já haviam percebido sinais de que algo estaria errado.

Pedro Scooby não conseguiu escapar que estava profundamente entristecido com o término de seu relacionamento. Pouco antes da notícia estourar, ele publicou um vídeo por meio da função stories em seu perfil pessoal no Instagram, no qual demonstrou muita emoção, não conseguindo disfarçar a situação pela qual estava enfrentando.

De acordo com Pedro Scooby, a emoção daquele momento no qual estava gravando o vídeo veio a partir da música Raridade, de autoria do cantor Anderson Freire. A mensagem transmitida por intermédio da letra, conforme relatou o surfista, era capaz de ajudá-lo nos momentos em que se sentia angustiado, sentimento que o consumia naquele dado momento: “hoje de alguma forma por algum motivo eu estava com o coração meio apertado, meio angustiado“, confessou o famoso.

Em suas falas, ele revelou que costuma ouvir essa música especialmente nos momentos em que está em dificuldades. Este foi um forte indício de que algo sério havia ocorrido com o famoso, que posteriormente veio a se confirmar como o término do relacionamento com Anitta.

Grande parte das polêmicas envolvendo o relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby envolveram também a ex-companheira do famoso, Luana Piovani, com quem possui três filhos. Após o anúncio do término, fãs da cantora Anitta dirigiram-se até as redes socias, na intenção de declarar apoio para ela diante da situação.