Maníaco da carona é suspeito de matar amiga de 15 anos da filha e detalhes chocam

PUBLICIDADE

A adolescente Carolina Macedo dos Santos, de 15 anos, foi encontrada morta no Lago Paranoá, em maio de 2018. O corpo foi achado com sinais de estrangulamento, mas depois de um tempo o caso foi arquivado pela Polícia Civil.

Na última semana, com a prisão do cozinheiro desempregado Marinésio dos Santos Olinto, de 41 anos, que confessou ter matado a advogada Letícia Curado, de 26, e a auxiliar de cozinha Genir Pereir de Souza, de 47, o caso da morte de Carolina foi reaberto.

Para o delegado Éder Chanerski, da 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul, surgiram indícios fortes de que Carolina tenha sido vítima de Marinésio. A polícia investiga o caso.

A família de Carolina mora ao lado da casa onde a família de Marinésio morava. A adolescente e a filha do maníaco, de 16 anos, eram amigas. Marinésio costumava dar carona para a amiga da filha.

Carolina saiu de casa dizendo que tinha um encontro com alguém que conheceu pela internet. No ponto, após se despedir de três amigas, ela pode ter recebido a carona de Marinésio. “Tudo indica que ela foi mais uma vítima dele. Mas, somente as investigações vão dizer”, comentou delegado.

O corpo foi encontrado três dias depois, já em estado avançado de decomposição. A investigação foi encerrada sem solução e agora, mais de um ano depois, há a expectativa de que a polícia chegue ao autor do crime, se for mesmo Marinésio.

Desde que ele foi preso, algumas mulheres procuraram a delegacia para falar que foram vítimas de violência sexual no Distrito Federal. A polícia trata Marinésio como serial killer.