Mulher morre e seu cachorro vai morar no cemitério, há 10 anos está lá ao lado da dona

PUBLICIDADE

Na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, quase todo mundo conhece o cachorro que ficou conhecido por Bob Coveiro; pois ele se mudou para o cemitério após a morte de sua dona e é muito bem cuidado pelos funcionários. Quem visita o Cemitério da Saudade sempre se depara com o cão que há cerca de 10 anos está morando no lugar.

Quando a dona dele morreu, foi sepultada neste cemitério e Bob não só acompanhou o sepultamento como também decidiu ficar morando no local e é este seu amor incondicional que chama a atenção e emociona a todos.

Os funcionários do cemitério, vendo que o cachorro não ia mais embora, logo trataram de providenciar uma casinha para ele e contam que o animal se tornou um grande amigo deles. Por isso o cão é sempre alimentado, tem água fresca, brinquedos e as pessoas que vão ao local sempre fazem alguma doação para ajudar nas despesas.

Uma curiosidade sobre Bob, é que ele fez questão de acompanhar todos os sepultamentos que são realizados neste cemitério, sendo que muitas vezes ele segue à frente do caixão, ou então fica próximo às pessoas. Para os funcionários ele faz isso porque ainda se lembra da dona, mas ninguém sabe ao certo o motivo deste animal ter este comportamento.

Um dos funcionários que ajuda a cuidar do Bob Coveiro contou que familiares da dona do cachorro já foram ao cemitério e tentou levá-lo para casa, só que ele não aceita e sempre deixa claro que prefere ficar ali, ao lado da dona, brincando com as pessoas por perto e participando de outros sepultamentos.