José Loreto é acusado de maltratar senhora e detalhes provocam revolta

PUBLICIDADE

Um dos atores mais conhecidos da TV Brasileira é José Loreto, que faz parte da Rede Globo de Televisão. Ele é conhecido por se envolver em várias polêmicas. Neste final de semana, por exemplo, alguns sites publicaram uma situação que teria envolvido o ex-marido da atriz Débora Nascimento. 

Isso porque durante uma passagem na cidade de Fortaleza, no Ceará, o artista foi acusado de maltratar uma fã idosa. Tudo teria acontecido quando o famoso estava em uma famosa barraca da Praia do Futuro. No local, ao avistar o artista, a senhora parou e pediu uma foto para o famoso. 

Foi então que ela teria sido maltratada, como compartilham alguns sites. O ator, além de ter recusado a tirar a selfie pedida, teria debochado: “Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, respondeu o ator à pobre senhora. 

Algumas pessoas que teriam visto a cena não gostaram nada da situação. O site Em Tempo, por exemplo, diz que compararia o ator a um palhaço, mas não quer denigrir a imagem dos profissionais que alegram as crianças. Vale lembrar que essa é uma das muitas histórias polêmicas envolvendo o ator. 

No começo do ano, a notícia que movimentou a imprensa foi a da separação entre Loreto e Débora Nascimento. O ator foi acusado de trair a esposa. Inicialmente, ele negou, mas José chegou a usar as redes sociais e pedir perdão para sua companheira. Nascimento, no entanto, que tem um filho pequeno com o ator, não aceitou as desculpas e seguiu sua vida sem ele ao seu lado. Lembrando que o nome da atriz Marina Ruy Barbosa chegou a ser colocado como pivô da separação, mas sempre negou qualquer relação.