Que torcida é essa!? Veja o número de ingressos vendidos para Flamengo e Palmeiras

PUBLICIDADE

O Flamengo vive uma das melhores fases da temporada. O elenco retornou de Porto Alegre com a classificação para semifinais da Libertadores, o que não acontecia há 35 anos. O empate em 1 a 1, com grande jogada de Bruno Henrique e finalização de Gabigol, foi o suficiente para eliminar o Internacional, por conta da vitória rubro-negra no jogo de ida em 2 a 0 no Maracanã.

O time sabe que não tem muito tempo para comemorar a classificação. Neste domingo (1º), o elenco comandado pelo português Jorge Jesus tem uma árdua batalha pela frente, diante do Palmeiras. A partida acontecerá no Maracanã, às 16 horas (horário de Brasília).

O rubro-negro lidera com 33 pontos seguido por Santos com a mesma pontuação e Palmeiras com 30. Todavia, o alviverde está com um jogo a menos. Uma vitória no Maracanã significa que o Palmeiras só dependeria de si mesmo para retornar o topo da tabela.

Para este jogo, o Flamengo contará com reforço de peso: 62.057 ingressos foram vendidos de forma antecipada e, de acordo com a Coluna do Fla, até o momento desta publicação restavam apenas 42 ingressos para o setor Maracanã Mais.

A grande ausência era do volante colombiano Gustavo Cuéllar. Após fortes pressões dos seus dirigentes pra cima da diretoria do Flamengo, o clube decidiu ceder, e a venda foi concretizada para o Al-Hilal da Arábia Saudita, por oito milhões de euros, representando cerca de 36 milhões de reais. Na nova casa, o atleta irá receber um salário próximo a 1 milhão de reais, o que é quatro vezes superior ao recebido no Flamengo.