Vídeo: humorista famoso faz piada com Bolsonaro, parte da plateia não aceita e se retira do show

PUBLICIDADE

O humorista e imitador Gustavo Mendes acabou se envolvendo em uma grande polêmica na noite desta sexta-feira (30), no município Mineiro de Teófilo Otoni, onde fazia uma apresentação de stand-up. Em uma de suas piadas, ele envolveu o nome de Jair Bolsonaro, fazendo chacota com a imagem do presidente.

Parte do público presente ficou indignado com a situação, mostrando descontentamento com a tentativa de ridicularizar a imagem do chefe máximo do executivo nacional. Quando ele começou a ofender Jair Bolsonaro, o público respondeu o humorista.

O grupo que se incomodou com a brincadeira começou a questionar o que chamaram de política, afirmando que teriam pago a entrada para ouvir piada. Os defensores de Gustavo Mendes, por sua vez, alegam que o humor politizado é uma marca do comediante, e que o ocorrido em Teófilo Otoni teria sido uma tentativa de censurá-lo.

Gustavo Mendes, aparentemente, ficou desconcertado diante da situação. Em seguida, ele sugeriu para os incomodados que se retirasse do show, prometendo devolver o valor pago no ingresso de entrada. Logo após dizer essas palavras, várias das pessoas presentes se levantaram, e dirigiram-se para a saída do espetáculo. Nas redes sociais, a youtuber Karol Eller divulgou um vídeo mostrando o ocorrido, explicando o que teria acontecido.

https://twitter.com/Domingosfsanta1/status/1167616639552110592

Gustavo Mendes tornou-se famoso em todo o país após a suas limitações da ex-presidente da República, Dilma Rousseff. Com a personagem, ele fez várias aparições em programas de televisão, além de vídeos de enorme sucesso no YouTube.