DJ Alok se dá mal e vai parar nas mãos da polícia americana: ‘EUA tem que andar na risca’

PUBLICIDADE

O DJ brasileiro Alok está nos Estados Unidos, onde participa de uma turnê, apresentando-se no festival musical Burning Man. Nesta sexta-feira (30), ao sair do evento que acontece em Nevada, ele acabou sendo parado pela polícia Americana, e foi multado por ter ultrapassado os limites de velocidade da via por onde trafegava.

Nos stories de seu perfil oficial do Instagram, Alok registrou o momento em que a viatura policial estava na sua cola. O limite imposto naquela rodovia era de 70 milhas, e ele estava a 74 milhas por hora.

Em seu relato, o músico ressaltou que nos Estados Unidos deve-se andar sempre na risca. De acordo com ele, o excesso de apenas 4 milhas veio emr um momento de distração, pois tinha a sensação de que estava andando tranquilo. Entretanto, ele escreveu que o valor da multa não foi tão alto.

No momento da abordagem, o DJ revelou para os seguidores que estava indo rumo a Orlando, onde iria se encontrar com a esposa Romana Novais, mãe, vó e sogra, alegando que estava morrendo de saudades de sua família.

Nesta segunda-feira (26), o músico completou 28 anos de idade recebeu homenagens de sua esposa, Romana Novais, que escreveu um texto para o amado nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B1pd2jcnLts/

Ela destacou a enorme saudade que iria sentir do amado diante da ausência de 21 dias, mas decretou que fica muito feliz ao vê-lo realizando os seus sonhos
: “Te amo infinito! ps: você viajou hoje e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é para um bem maior e ver vocÊ realizando os seus sonhos me faz muito feliz!“, publicou.