in

DJ Alok se dá mal e vai parar nas mãos da polícia americana: ‘EUA tem que andar na risca’

Divulgação: Alok
Publicidade

O DJ brasileiro Alok está nos Estados Unidos, onde participa de uma turnê, apresentando-se no festival musical Burning Man. Nesta sexta-feira (30), ao sair do evento que acontece em Nevada, ele acabou sendo parado pela polícia Americana, e foi multado por ter ultrapassado os limites de velocidade da via por onde trafegava.

Publicidade

Nos stories de seu perfil oficial do Instagram, Alok registrou o momento em que a viatura policial estava na sua cola. O limite imposto naquela rodovia era de 70 milhas, e ele estava a 74 milhas por hora.

Publicidade

Em seu relato, o músico ressaltou que nos Estados Unidos deve-se andar sempre na risca. De acordo com ele, o excesso de apenas 4 milhas veio emr um momento de distração, pois tinha a sensação de que estava andando tranquilo. Entretanto, ele escreveu que o valor da multa não foi tão alto.

No momento da abordagem, o DJ revelou para os seguidores que estava indo rumo a Orlando, onde iria se encontrar com a esposa Romana Novais, mãe, vó e sogra, alegando que estava morrendo de saudades de sua família.

Publicidade

Nesta segunda-feira (26), o músico completou 28 anos de idade recebeu homenagens de sua esposa, Romana Novais, que escreveu um texto para o amado nas redes sociais.

View this post on Instagram

Meu amor, hoje você completa 28 voltas em torno do sol. E por falar em sol, é sempre bom te lembrar que vc é luz na minha vida. Parabéns! Que você seja imensamente feliz e abençoado sempre, que Deus te proteja de todo mal e que você continue trilhando lindamente essa história… você me inspira! Feliz aniversário! Te amo infinito! 🎈ps: você viajou hj e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é p/ um bem maior e ver vc realizando os seus sonhos me faz muito feliz! Aproveita o Burning man por mim, e todas as outras festas que você vai comandar por esse mundão a fora… estamos vibrando daqui! Aproveita aproveita aproveita! ♥️ HAPPY BIRTHDAY

A post shared by Romana Novais Achkar (@romananovais) on

Ela destacou a enorme saudade que iria sentir do amado diante da ausência de 21 dias, mas decretou que fica muito feliz ao vê-lo realizando os seus sonhos
: “Te amo infinito! ps: você viajou hoje e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é para um bem maior e ver vocÊ realizando os seus sonhos me faz muito feliz!“, publicou.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Intérprete de Libras traduz parto para pais surdos e deixa médicos emocionados

Vídeo: humorista famoso faz piada com Bolsonaro, parte da plateia não aceita e se retira do show