in

Torcedor do São Paulo cai da arquibancada, atinge duas crianças e detalhes chocam

Twitter Globo Esporte / montagem/Diogo Marcondes
Publicidade

O São Paulo enfrenta o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, na manhã deste sábado (31), no Estádio do Morumbi e um triste fato ocorreu durante a partida: um torcedor caiu da arquibancada (anel superior).

Publicidade

A queda ocorreu no primeiro tempo. O torcedor não havia sido identificado até o fechamento dessa reportagem. O homem estava na arquibancada localizada atrás de um dos gols do Morumbi, onde ficam as torcidas organizadas.

Publicidade

Na queda, o torcedor são-paulino teria atingido duas crianças que assistiam ao jogo do anel inferior. Eles foram socorridos pela equipe médica.

O canal Premiere, que exibe o jogo ao vivo, mostrou o socorro. Uma das ambulâncias que fica no estádio socorreu o homem e o levou para o ambulatório interno do Morumbi.

Publicidade

Logo em seguida, duas ambulâncias deixaram o Morumbi e foram para hospitais diferentes. De acordo com informações do Globo Esporte, em um dos carros estava o homem que caiu e no outro a menina que foi atingida na queda.

O São Paulo não informou a identidade dos torcedores envolvidos no acidente nem para quais hospitais eles foram encaminhados. Normalmente, o Hospital Israelita Albert Einstein, que fica próximo ao estádio, é um dos locais de atendimento.

O Estádio do Morumbi é formado por três anéis – superior, intermediária e inferior. Este último é praticamente no nível do gramado. O mais alto deles está a cerca de 10 metros do chão. Na manhã deste sábado, o Morumbi recebe um excelente público.

O São Paulo enfrenta o Grêmio e quer a vitória para se aproximar dos líderes Flamengo e Santos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.