Gabigol e irmã de Neymar assumem namoro, os dois aparecem em fotos de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

O jogador Gabriel Barbosa está vivendo uma ótima fase em sua carreira, sendo um dos principais destaques do Flamengo nesta temporada. O atleta está fazendo jus ao seu apelido de Gabigol, e atualmente é o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o jogador está virando notícia agora por conta de sua vida pessoal. O atacante assumiu o romance com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Na noite desta sexta-feira (30), ele publicou uma foto em seu perfil do Instagram, na qual aparece abraçado com a amada. Fotos dos dois se beijando também estão circulando pelas redes sociais.

A relação entre os dois já faz bastante tempo. Em 2015, tiveram um caso e chegaram assumir namoro em 2017. Todavia, poucos meses depois, decidiram dar fim no relacionamento. Já no início deste ano, o casal deu sinais de reconciliação.

Rafaella Santos esteve presente na conquista do campeonato carioca pelo Flamengo em pleno Maracanã, sendo flagrado dando um beijo em Gabigol. Ainda neste ano, os dois estiveram juntos em uma festa do clube em uma boate localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Embora os dois tivessem terminado em 2017, sempre mantiveram uma relação de muita proximidade. Rafaela chegou a convidar o ex-namorado para uma festa de aniversário, e Gabriel Barbosa, sempre muito reservado com relação a sua vida pessoal, nunca assumiu outro relacionamento, a não ser com a irmã de Neymar.

Em ótima fase do Flamengo, ele é peça fundamental para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, competições almejados pelos torcedores do clube Rubro-Negro.