A Dona do Pedaço: Maria da Paz retorna para mansão e humilha Josiane

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão mostrar que Maria da Paz (Juliana Paes) vai fazer com que Josiane (Agatha Moreira) perca uma grande quantia em dinheiro. Ao invés de tentar recuperar sua fortuna de volta, a morena vai fazer com que a filha fique na pior e aprenda uma lição com tudo isso.

Josiane não terá dinheiro nem para comprar o que comer, para tanto ela coloca a sua mansão à venda e será surpreendida com uma visita inesperada de sua mãe que volta com tudo para enfrentar. Maria da Paz deu já terá dado a volta por cima em sua vida, mesmo com tantos golpes, ela não se deixou abater e está fazendo muito sucesso com a venda de bolos nas ruas.

O capítulo do último dia 30 mostrou que a boleira se aliou a Rock (Caio Castro) e a Téo (Rainer Cadete) para dar um golpe na filha mau caráter. O namorado da vilã será o responsável por fazer com que ela faça um investimento de alto risco, enquanto isso, o boxeador pede ajuda a Agno (Malvino Salvador) para um golpe que ela caia.

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 16 de setembro, Maria da Paz vai até a mansão e dirá para Josiane que nunca mais se viram depois da última briga. A moça provoca a mãe e diz que ficou sabendo que ela está vendendo bolos na rua e diz que está muito bem na mansão.

“Mentira. Eu sei que perdeu seu dinheiro, Josiane. Que botou a mansão à venda. Perdeu tanto dinheiro, Josiane, tão depressa”, retrucará Maria. Mas Josiane diz que fez um investimento que não deu certo e caso desse, ganharia uma fortuna. Só que Maria a humilha dizendo que perder essa quantia em dinheiro pode ter ensinado uma lição para ela e para tentar fazer algo melhor da sua vida.

Para terminar com a lição de moral com a filha, Maria diz que a filha a ofende com a venda de seus bolos, só que isso ainda vai fazer muita falta para ela ainda.