Mara Maravilha não é mais apresentadora do Fofocalizando, confira os detalhes

PUBLICIDADE

Mara Maravilha não é mais apresentadora do Fofocalizando no SBT, a baiana já havia sido expulsa da atração, mas voltou recentemente e continuou polêmica como sempre. Só que a partir desta terça-feira, dia 3, ela não estará mais no comando do programa de fofocas.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a partir de terça, Mara passar a ser uma repórter especial do Fofocalizando e fará a cobertura de grandes eventos, entrevistará celebridade e tentará produzir matérias que tornem a atração mais interessante, já que é grande a disputa por audiência no horário.

Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Lívia Andrade continuarão apresentando o Fofocalizando que também contará com a participação de Leo Dias, já que o jornalista tem sempre matérias exclusivas e bombásticas.

A produção do programa ainda irá se reunir para que sejam definidas as pautas para as reportagens de Mara Maravilha e um detalhe importante é que esta decisão é definitiva, ou seja, a baiana não tem mais chance de voltar ao sofá da atração. Se ela não der certo como repórter do Fofocalizando, o próximo passo é deixar o programa definitivamente.

A presença de Mara no programa de fofocas sempre dividiu a opinião do público, pois há quem goste de seu jeito polêmico de apresentar, como também tem os críticos, aqueles que torcem para que ela fique fora.

Mas agora será preciso esperar alguns dias para ver o resultado deste novo trabalho da apresentadora e se ela quiser continuar na atração, terá que se esforçar muito para que suas reportagens realmente façam sucesso e garantam boa audiência.