Luto: morre ator do filme O Exterminador do Futuro e Conan: O Bárbaro

PUBLICIDADE

Morreu aos 78 anos de  idade o ator Franco Columbo, ele também era fisiculturista e seu falecimento foi confirmado nesta últimas sexta-feira, dia 30. Franco era grande amigo de Arnold Schwarzenegger, tendo trabalhado com ele no filme O Exterminador do Futuro e também em Conan: O Bárbaro.

Franco Columbo, além de ter feito sucesso no cinema, também chegou a ser eleito Mr. Olympia. Schwarzenegger chegou a usar perfil no Twitter para prestar uma última homenagem ao amigo e escreveu: “Eu amo você Franco. Eu sempre lembrarei da alegria que você trouxe à minha vida, dos conselhos que me deu e do brilho em seu olho que nunca desapareceu. Você era meu melhor amigo”.

Franco Columbo não era somente um colega de Arnold Schwarzenegger, ele o aconselhou por diversas vezes e deixou um grande vazio para o ator e todos os amigos e parceiros de trabalho. A mídia italiana informou que Franco Columbo sofreu um grave acidente de barco e veio a óbito, notícia que por enquanto não foi confirmada pela família.

Franco começou como boxeador, mesmo não tendo o apoio da família conquistou vários títulos. Em 1965 conheceu Schwarzenegger em Munique e logo se tornaram grandes amigos. O auge de sua carreira foi nos Estados Unidos, mas mesmo na sua melhor forma acabou se aposentando das competições.

Ele diz que era o homem mais forte do mundo, mas nunca recebeu este título, mesmo assim todos que o conheciam diziam que de fato ele tinha uma força sobre-humana. Sendo amigo do ator que conquistou o mundo com seus filmes de ação, acabou participando de várias produções de sucesso.

A família não informou ainda quando será o enterro e nem se o velório poderá contar com o acesso dos fãs.