Resumo A Dona do Pedaço (10/09): Vivi é encurralada por Camilo, que sabe de Chiclete

PUBLICIDADE

Na terça-feira, 10 de setembro, em A Dona do Pedaço, na Globo, Camilo coloca Vivi contra a parede ao contar que já sabe tudo sobre Chiclete.

Ainda no folhetim, incentivada por Téo, Jô, sem nem pensar duas vezes, investe todo seu dinheiro com Bill. Kim, completamente envolvida por Paixão, resolve dispensar Márcio para ficar com o rapaz. Eusébio colocar a culpa em Cornélia, após dar por falta de seu dinheiro.

Conversando com sua filha, Agno afirma que não pode arrumar uma namorada. Triste com o pai, Cássia desabafa com Lyris. Vivi é procurada por Camilo. Evelina ganha elogios de Antero. Vendo o desempenho de Téo, que está lhe ajudando a dar uma lição em Josiane, Maria da Paz se mostra muito agradecida.

Enquanto isso, na fábrica, Fabiana não para de implicar com Britney. Beatriz, completamente arrependida de estar se encontrando com Zé Hélio, resolve colocar um ponto final na história. A mãe de Vivi pede ao rapaz que não lhe procure mais.

Régis, decidido a saber quem é o verdadeiro pai de Arthur, vai atrás dela para tentar descobrir toda a verdade. Perdendo o controle da situação, Jô passa a discutir com todos, até Kim, que não levando desaforo para casa, se desentende com a megera.

As fotos de Sílvia viram um verdadeiro fenômeno na internet. Camilo, frente a frente com Vivi, revela que já sabe toda a verdade sobre Chiclete. Querendo mais, Fabiana volta a fazer chantagem com Josiane.

A Dona do Pedaço está sendo exibida de segunda a sábado, na Globo, logo após o Jornal Nacional, por volta das 21h20.