in

Resumo A Dona do Pedaço (14/09): arruinada, Jô resolve vender mansão para não passar fome

Fotomontagem: Globo/Overtube
Publicidade

No sábado, 14 de setembro, na Globo, no capítulo de A Dona do Pedaço, na rua da amargura, Jô se vê obrigada a vender mansão.

Publicidade

Ainda no capítulo, após conhecer Joana, Rock e a moça trocam elogios. Maria da Paz, percebendo que está rolando um clima entre os dois, provoca o lutador. Para vender um dos quadros que tem na casa de Jô, Rael pede ajuda de Lyris, que entende do assunto.

Publicidade

Marlene e Maria da Paz conversam sobre a perda de memória de Antero. Cada vez mais interessada em Antero, Evelina, mãe de Maria da Paz, tenta fazer com que ele esqueça quem é Marlene. Sem dinheiro, Jô pensa em uma solução rápida.

A megera resolve vender sua mansão. Agno, após provar o jantar que está sendo oferecido por Leandro, aprova toda a comida feita pelo rapaz. Logo depois, Cássia chega para fazer uma visita na casa de seu pai.

Publicidade

Ao ver Leandro no local, Cássia, não gostando da presença dele, questiona o pai para saber o que ele está fazendo ali. Após decidir vender sua mansão, Jô resolve pedir alguns conselhos para Agno, afinal, ele é dono de uma construtora.

Se aconselhando com o empresário, ele diz que ela poderá vender a mansão, mas não conseguirá um valor alto. Téo, sabendo da situação, resolve falar com Maria da Paz.

Diante da boleira, Téo conta todos os problemas que Jô vem enfrentando. Camilo desembarca em Rio Vermelho, no intuito de descobrir tudo sobre Chiclete. Mesmo com raiva de Jô, Maria da Paz deixa o seu lado de mãe falar mais alto e vai atrás da filha. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar às 21h20.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.