Resumo A Dona do Pedaço (13/09): Maria da Paz coloca Rock e Joana frente a frente

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, na Globo, no capítulo de sexta, 13 de setembro, Rock e Joana ficam frente a frente pela primeira vez.

Ainda no capítulo, Maria da Paz é ajudada por Joana. Percebendo que perdeu todo o dinheiro que investiu, Jô fica transtornada. Camilo, conversando com Rael, afirma que conseguirá reconquistar o coração de Vivi.

Sabendo que o pai está aprontando de novo, Vivi o ajuda a inventar uma desculpa esfarrapada para a mãe. A família de Vivi, querendo dar um marido digno para a filha, pressiona Chiclete para que ele encontre um trabalho decente.

Ao se abrir com Evelina, Leandro confessa para a tia que tem um forte sentimento por Agno. Antero não consegue se lembrar de Marlene. Jô é repreendida por Amadeu. Acompanhada de Dorotéia e Dinorá, Cornélia faz compras.

Na fábrica, Fabiana confronta Britney, porém, Abel, que está de olho em tudo, não gostando da forma como ela fala da funcionária, sai em defesa dela. Sem conseguir esquecer Agno, Leandro entra em contato com o empresário propondo um novo encontro.

Cada vez mais próximos, Cássia e Merlim se abrem um com outro, revelando todos os segredos que escondem. Márcio e Kim, que estavam tentando se entender, resolvem passar um tempo sozinhos, sem ninguém para atrapalhar.

Jô continua insistindo com Régis, no entanto, o playboy garante que não reatará o romance com ela, pois o tempo deles já passou. Sem dinheiro e ninguém para recorrer, Jô pede ajuda de Ellen. Após ser salva por Joana, Maria da Paz leva a garota para conhecer Rock. A Dona do Pedaço vai ao ar às 21h20, de segunda a sábado.