in

Resumo A Dona do Pedaço (13/09): Maria da Paz coloca Rock e Joana frente a frente

Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, na Globo, no capítulo de sexta, 13 de setembro, Rock e Joana ficam frente a frente pela primeira vez.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria da Paz é ajudada por Joana. Percebendo que perdeu todo o dinheiro que investiu, Jô fica transtornada. Camilo, conversando com Rael, afirma que conseguirá reconquistar o coração de Vivi.

Publicidade

Sabendo que o pai está aprontando de novo, Vivi o ajuda a inventar uma desculpa esfarrapada para a mãe. A família de Vivi, querendo dar um marido digno para a filha, pressiona Chiclete para que ele encontre um trabalho decente.

Ao se abrir com Evelina, Leandro confessa para a tia que tem um forte sentimento por Agno. Antero não consegue se lembrar de Marlene. Jô é repreendida por Amadeu. Acompanhada de Dorotéia e Dinorá, Cornélia faz compras.

Publicidade

Na fábrica, Fabiana confronta Britney, porém, Abel, que está de olho em tudo, não gostando da forma como ela fala da funcionária, sai em defesa dela. Sem conseguir esquecer Agno, Leandro entra em contato com o empresário propondo um novo encontro.

Cada vez mais próximos, Cássia e Merlim se abrem um com outro, revelando todos os segredos que escondem. Márcio e Kim, que estavam tentando se entender, resolvem passar um tempo sozinhos, sem ninguém para atrapalhar.

Jô continua insistindo com Régis, no entanto, o playboy garante que não reatará o romance com ela, pois o tempo deles já passou. Sem dinheiro e ninguém para recorrer, Jô pede ajuda de Ellen. Após ser salva por Joana, Maria da Paz leva a garota para conhecer Rock. A Dona do Pedaço vai ao ar às 21h20, de segunda a sábado.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Resumo A Dona do Pedaço (12/09): na mira de bandidos, Maria da Paz conhece Joana

Resumo A Dona do Pedaço (14/09): arruinada, Jô resolve vender mansão para não passar fome