Resumo A Dona do Pedaço (12/09): na mira de bandidos, Maria da Paz conhece Joana

PUBLICIDADE

Na Globo, em A Dona do Pedaço, no capítulo de quinta-feira, 12 de setembro, Joana ajuda Maria da Paz, que é vítima de assalto.

Ainda no capítulo, sendo pressionada por Téo, Jô tenta não dar nenhuma pista em relação à Fabiana para o fotógrafo. Atitude de Régis deixa Maria da Paz muito emocionada. Otávio decide retornar para casa.

Sabrina, não gostando de ser abandonada por Otávio, diz para Sávio que precisa dar um jeito de reconquistar o coração dele novamente. Confrontando Fabiana, após não conseguir arrancar nenhuma informação de Jô, Téo descobre que Fabiana esconde algum segredo de sua ex no celular dela.

Para saber se é mesmo pai de Arthur, Régis se submete ao exame de DNA. Eusébio e Coruja marcam uma nova luta entre Rock e Paixão. Em conversa com Vivi, Beatriz relata que vai sentir muita falta de Zé Hélio.

Maria da Paz e Amadeu conversam sobre a nova confeitaria que a boleira montou. Querendo desmascarar Chiclete, Camilo questiona Fabiana. Cansada de Tonho e Jenifer, Fabiana coloca os dois no olho da rua.

Rock percebe que está rolando um clima entre Agno e Leandro. Agno é pressionado por Téo e Rock, que querem que ele passe a comissão do falso investimento de Jô para Maria da Paz. Sem conseguir resistir ao charme de Sabrina, Otávio volta a sair com ela.

Jô, pensando que estava se dando bem, descobre que perdeu toda a quantia que investiu. Durante assalto, Maria da Paz, sem saber, fica diante de Joana. A Dona do Pedaço, logo após o Jornal Nacional, é levada ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.