Resumo A Dona do Pedaço (09/09): Rael entrega Chiclete de bandeja para Camilo

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de segunda-feira, 09 de setembro, Camilo descobre toda a verdade sobre o passado de Chiclete.

Ainda no folhetim, querendo colocar o mesmo nome de suas confeitarias na nova que está fundando, Maria da Paz pede que Amadeu lhe ajude a conseguir o que deseja. Jô é enganada por Bill. Para que Camilo possa esclarecer toda a história por trás dos Ramirez e Matheus, Argemiro sugere que o investigador converse com Amadeu.

Querendo se aproveitar de Rock, Eusébio pede para ficar no lugar de Chico, assumindo o posto de empresário do filho. Cornélia pega o resultado da loteria para conferir os números. Agno não para de pensar em Leandro.

Vivi e Beatriz conversam com Chiclete. Começando a recuperar sua memória, Antero pede para voltar para casa. Com isso, Evelina, querendo dar uma força para o advogado, se oferece para ajudar no que ele precisar.

Régis, conversando com Amadeu, é aconselhado pelo advogado a se tornar um homem melhor. Camilo, após ser aconselhado por Argemiro, vai atrás de Amadeu para tentar descobrir alguma coisa sobre a guerra entre os Matheus e Ramirez.

Diante do advogado, Camilo não consegue arrancar nenhuma informação, pois Amadeu se recusa falar sobre o assunto. Cássia, temendo pelo pai, pede que ele trate de arrumar uma namorada o mais rápido possível.

Para a surpresa de sua família, Cornélia comunica que ganhou na loteria. Rael entrega à Camilo tudo que sabe sobre Chiclete. Pensando que está fazendo um bom negócio, Jô aceita investir todo seu dinheiro com Bill. A Dona do Pedaço vai ao ar às 21h20, de segunda a sábado.