Resumo A Dona do Pedaço (11/09): Maria da Paz recebe notícia surpreendente de Régis

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo de quarta-feira, 11 de setembro, em A Dona do Pedaço, Maria da Paz é pega de surpresa com decisão de Régis.

Ainda no capítulo, cedendo a pressão de Fabiana, Jô resolve dar o dinheiro que ela está lhe pedindo. Camilo, relatando o passado de Chiclete para Vivi, estranha a forma com que ela se comporta, porém, a blogueira ameaça abrir um processo contra ele.

Depois de conversar com o investigador, Vivi, sem perder tempo, vai direto falar com Chiclete, que não só fica revoltado, como também resolve tirá-lo do seu caminho de uma vez por todas. Na internet, Abdias fica admirado com as fotos de Sílvia.

Cornélia, podre de rica, expulsa Sabrina de casa. Logo depois, aos que ficaram, ela comunica que levará todos para morar com ela. Sabrina, desolada, é confortada por Sávio, que lhe dá uma força na hora de precisão.

Agno, cada vez mais encantado por Leandro, resolve levar o rapaz para sair. Evelina incentiva Antero, pois quer que ele recupere sua memória logo. Beatriz, cada vez mais balançada pelo marido, toma uma decisão.

A mãe de Vivi convida o marido para voltar a morar em casa. Régis, procurando Maria da Paz, revela para ela algo que lhe deixa surpresa. Querendo se tornar uma pessoa cada vez melhor, o playboy diz que vai assumir a paternidade de Arthur.

O playboy deixa claro que vai dar todo o amor que o garoto precisar, caso o exame de DNA seja positivo. Téo, querendo saber qual trunfo Fabiana tem contra Jô, resolve pressionar a ex-namorada para descobrir toda a verdade. A Dona do Pedaço vai ao ar às 21h20.