Apresentador revela quem seria a verdadeira Maju: ‘Nojentinha’

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Júlia Coutinho, a Maju, tem visto a sua carreira subir a passos largos na Globo. Ela, a partir do mês que vem, assume o lugar de Sandra Annenberg, no Jornal Hoje. Já há quem acredite que o caminho natural da repórter é fazer o Jornal Nacional na bancada principal, sendo a primeira mulher negra a ser titular do noticioso. 

No entanto, o mesmo brilho na televisão não estaria se refletindo nos bastidores, quando Maria Júlia Coutinho mostra como é na sua vida pessoal. O jornalista Felipeh Campos, por exemplo, que compõe o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, disse que Maria é “nojentinha”. A informação também ganhou destaque nesta sexta-feira, 30 de agosto, no site do Natelinha. 

Jornalista ataca Maju em rede social e diz que internautas mandaram histórias parecidas

De acordo com o colunista, a garota do tempo do Jornal Nacional teria reagido mal ao vê-lo em um shopping. Além do programa de Sônia Abrão, Felipeh também usou sua rede social para dizer que está recebendo comentários de que não é o único que passou por momentos ruins ao lado de Maju.

Veja abaixo a publicação feita pelo jornalista da RedeTV! que mostra o desabafo do jornalista em sua rede social. 

“Gente! No #atardeesua de hoje comentei sobre o fatídico episódio de ter encontrado Maju Coutinho num shopping aqui em São Paulo, Maju fez a pêssega, tipo, a nojetinha, sabem?”, disse o apresentador na rede social. 

O comentarista do programa de Sônia Abrão foi além e não perdoou a mulher que entrará no lugar de Sandra Annenberg no telejornal da tarde da Globo. “Depois de eu ter feito tal coments, recebi uma infinidade de directs de seguidores que também tiveram experiência nada agradável com a Global!! Ain, chato isso, né?”, escreveu o colunista em sua redes social. Nos comentários, de fato, algumas pessoas criticam a jornalista.