Ana Maria Braga se irrita com humilde funcionária: ‘vou arrumar um problema com você?’

PUBLICIDADE

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, está envolvida em uma polêmica. A mãe do Louro José foi acusada de ter se irritado com uma humilde funcionária do Poupatempo, no estado de São Paulo. As informações foram dadas pelo programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!, e repercutidas pelo site do jornal O Dia, do Rio,  que publicou uma matéria sobre o caso nesta sexta-feira, 30 de agosto. 

Ana Maria Braga, assim como qualquer brasileiro, precisa renovar seus documentos, mantendo tudo em ordem. No entanto, a ida dela a um Poupatempo, na cidade de São Paulo, terminou mal. Isso porque a comunicadora teria chegado ao local antes do horário indicado. 

Muito ocupada, Ana se programou e acabou chegando para o atendimento cerca de vinte minutos antes. O objetivo da famosa seria renovar a sua carteira de motorista. 

Como chegou antes no local, Ana Maria Braga tentou fazer com que uma funcionária adiantasse o atendimento. No entanto, a profissional disse que era impossível, já que o atendimento é todo eletrônico. 

Ana Maria se irrita ao ser atendida no Poupatempo  de SP, diz programa de TV

Foi então que a confusão teria começado, como mostra a matéria repercutida pelo jornal carioca O Dia. Ana Maria se revoltou e falou: “Vai me atender agora ou vou arrumar um problema com você?”. 

Mesmo irritada e dando uma chamada na funcionária, Ana não foi atendida. A assessora da apresentadora disse que a mãe do Louro José foi maltratada no local e que decidiu voltar outro dia para receber sua documentação.