Filho de Flordelis diz que pastor encontrou mensagem para matá-lo

PUBLICIDADE

Uma investigação feita pela Polícia Civil está tentando resgatar dados do aparelho celular do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis dos Santos, que foi morto a tiros no dia 16 de junho.

Os investigadores estão tentando acessar a conta do pastor na Apple, em que estão as informações de seus aparelhos eletrônicos, uma vez que nunca foram encontrados seu telefone nem seu tablet.

Segundo um novo depoimento dado por Wagner Andrade Pimenta, um dos filhos do casal e que é vereador, o pastor viu uma mensagem em um bloco de notas de seu celular com um pedido para matá-lo. O rapaz disse ainda que esta mensagem foi enviada por sua irmã, Marzy, para Lucas.

No depoimento dado, a jovem confessou que ofereceu 10 mil reais para Lucas matar o pastor. Ele confirmou ter recebido esse pedido. O vereador disse para a polícia que essa mensagem foi escrita pela própria mãe.

Segundo confirmou Wagner, conhecido como Mizael, Marzy confessou para a esposa dele que foi a deputada quem redigiu a mensagem. Ela foi escrita no tablet do pastor, porém ficou armazenada também em seu celular, uma vez que há a sincronização dos aparelhos.

Ele afirmou ainda que teve acesso ao aparelho de celular que estava com Buba, Marcio da Costa Paulo, motorista de sua mãe. Ele conseguiu recuperar essa mensagem, fotografou e entregou para a polícia. Ainda segundo Misael, o motorista disse que entregaria o aparelho para Flordelis. O rapaz disse que o pastor não acreditava que a mensagem tinha sido escrita para ele, uma vez que houve um furto na igreja, ele pensou que essa mensagem havia sido feita em outro tablet e aparecido em seu aparelho por conta da sincronização.