Tragédia em família: jogador tem esposa, filho de 1 ano e sogra assassinados pelo cunhado

PUBLICIDADE

Uma tragédia familiar chocou o mundo dos esportes, após a morte da esposa, sogra e um filho de um famoso jogador. A tragédia foi registada na terça-feira (27). Blake Bivens, de 24 anos, teve sua família destruída pelo cunhado, identificado como Matthew Bernard, de 18 anos.

O assassino foi preso enquanto tentava fugir da polícia, sem roupas, após ter matado sua mãe, sua irmã, Emily Bivens, e seu sobrinho, Cullen. Os três foram encontrados mortos em casa, depois que um vizinho chamou a polícia, relatando que ele havia visto o corpo de uma mulher, deitada na entrada de veículos na casa da família, localizada em Pittsburgh, Virgínia.

Quando a polícia chegou ao local informado, encontraram o corpo de outra mulher e de um menino de um ano dentro de casa. O acusado conseguiu escapar da cena do crime, porém, horas depois, foi localizado sem roupas correndo em uma estrada.

Segundo a mídia norte-americana, o jovem enfrenta três acusações de assassinato, mas as razões que o levaram a cometer o triplo assassinato são desconhecidas. O jogador recebeu a solidariedade e condolências de seu clube e de vários seguidores e companheiros de equipe – absolutamente chocados com a tragédia que enfrenta Bivens.

O atleta pediu que a privacidade de sua família fosse respeitada nesse momento. O jogador postou, em sua conta do Instagram, uma imagem em que sua esposa aparece com o filho nos braços e a mãe atrás dele, abraçando-os, acompanhada de um texto que reflete a dor que ele está passando.  

Dois dias atrás, meu coração ficou cinza. Minha vida como eu a conhecia está destruída. A dor que eu e minha família sentimos é insuportável e não pode ser expressa em palavras. Estremeço e tremo com o pensamento do nosso futuro sem vocês. Emily, meu amor, você é a melhor esposa e mãe que este mundo já viu”, diz Bivens em sua conta do Instagram. 

Blake e Emily Bivens se casaram em 2016 e seu filho Cullen nasceu em junho de 2018. Um primo do suposto assassino relatou que Mathew Bernard tem uma doença mental, mas nunca imaginou que algo assim pudesse acontecer.