Anitta faz revelação após término com Scooby: ‘Não estou bem de saúde’

PUBLICIDADE

O casal Anitta e Pedro Scooby estão sendo um dos mais comentados atualmente. Eles frequentemente se mostravam bastante felizes em suas publicações nas redes sociais, mas nesta sexta-feira (30/08), a notícia do término pegou muitos fãs de surpresa.

A revelação foi feita inicialmente pelo colunista Léo dias, que apresenta o programa Fofocalizando, do SBT. Ele contou que o rompimento aconteceu de maneira amigável, apesar de Sooby não parecer nada satisfeito com a separação.

A também colunista Fábia Oliveira, do Jornal O dia, esteve recentemente em uma conversa com Anitta, que fez revelações sobre o relacionamento: “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha“, disse.

Anitta, que está sendo sucesso no mundo inteiro por suas frequentes parcerias internacionais, não deu detalhes sobre qual seria o problema de saúde que está enfrentando nem se é algo sério, o que deixa os fãs da artista apreensivos.

Há alguns dias, o surfista e a cantora já haviam dado indícios do possível término, já que ele faltou à estreia da então namorada no programa Anitta Entrou no Grupo, que foi apresentado na Multishow. Ele chegou a tentar justificar a ausência, dizendo que estava no aniversário de sua mãe.

Em conversa com Léo, Pedro Scooby falou sobre o fim da relação e afirmou ter tentado ser o melhor homem para Anitta. Por enquanto, não se sabe se o namoro será retomado ou se o término será a decisão final da celebridade brasileira.