Seis pessoas da mesma família morrem em acidente entre dois veículos

PUBLICIDADE

Uma fatalidade em família foi registrada na madrugada desta sexta-feira (30). Na ocasião, seis pessoas da mesma família perderam a vida após se envolver em um acidente de carro. O acidente aconteceu na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul.

As primeiras investigações feitas pela polícia local apontaram que o condutor do outro veículo envolvido no acidente não estava usando o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ele foi socorrido e está internado em estado grave.

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente de carro

Entre as vítimas fatais estão o motorista do Peugeot 207, de 36 anos, sua esposa de 39 anos, seu filho, de 6 anos, que não estava usando a cadeirinha. Também morreram no acidente o pai do motorista de 61 anos, e sua mãe de 55 anos, e um tio do condutor, de 47 anos. A polícia relatou que as vítimas são moradores de cidade de Canoas.  

A batida entre os dois veículos ocorreu por volta das quatro horas da madrugada. As autoridades relataram que o carro de passeio da família tentou fazer uma ultrapassagem forçada e bateu de frente com uma camioneta Volvo.  

Motorista é arremessado para fora de carro por não usar cinto de segurança

O condutor da camioneta, de 34 anos, não estava usando cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, ele foi socorrido e levado às pressas para uma unidade médica na cidade de Passo Fundo e seu estado de saúde é gravíssimo. Devido às gravidades do acidente, o trânsito no local ficou bloqueado por mais de cinco horas. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.