Deixaram um cachorro entrar na jaula do leão; o que aconteceu chocou o mundo

PUBLICIDADE

Amizades surgem de maneiras bem diferentes. Por vezes, a diferença dessas pessoas é tão grande que ninguém entende como elas conseguem ser tão próximas. O mesmo se repete entre os animais. Uma leão e um cachorro, por exemplo, deram o que falar ao serem colocados juntos em uma mesma jaula. 

Apenas um dos vídeos que mostra o flagrante já tem mais de um milhão de exibições no Youtube. A cachorra, de nome Hebe, acabou virando amiga de Bonedigger, ou apenas Bone. Eles vivem em um parque exótico.  Por incrível que pareça, o leão adora todos os cachorros que ficam com ele. 

Vídeo mostra estranha amizade entre um cachorro e um leão selvagem

Mesmo sendo muito maior que os cachorros, Bone não faz nenhum mal a eles. No vídeo dá para ver, por exemplo, como os animais correndo um atrás do outro. O leão ficaria até triste quando os tratadores tiram seus amiguinhos da jaula. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o leão e o cachorro colocados juntos na mesma jaula. Apesar das imagens assustarem muitas pessoas, nada demais aconteceu. 

O caso entre o cachorro e o leão do vídeo não é única. Em todo o planeta, situações semelhantes podem ser observadas. Há casos, por exemplo, da amizade entre leão, urso e cachorros. 

Vale lembrar, no entanto, que esse tipo de experiência não pode ser realizado por qualquer tipo de pessoa. É necessário ter todo o cuidado possível diante dessas situações, já que nem sempre animais, sejam lá de quais porte forem, acabam se tornando amigos. Com isso, pode ser muito perigoso deixar eles juntos em uma jaula.