in

Chega ao fim namoro de Anitta e Pedro Scooby e ele desabafa: ‘Tentei ser o melhor do mundo’

IstoÉ/Montagem-Russel
Publicidade

O namoro de Anitta e Pedro Scooby chegou ao fim, foi o que informou o jornalista Leo Dias, mas avisando que a decisão foi tomada ‘por enquanto’, ou seja, existe a possibilidade de uma volta. O apresentador do Fofocalizando também deixou claro que eles não brigaram e nem houve nenhum tipo de desentendimento.

Publicidade

Antes que surgissem rumores de que seria por causa da ex, Leo Dias procurou esclarecer também que Luana Piovani não tem nenhum tipo de envolvimento com o fim do namoro da funkeira com Scooby.

Publicidade

Tudo indica que Anitta está focada em resolver várias questões profissionais e também pessoais, então teria partido dela a decisão de colocar um ponto final no relacionamento com o surfista, sendo que nem mesmo a funkeira estava sabendo dizer se este término seria temporário ou definitivo.

Os fãs que adoram shippar o casal ficaram surpresos com a notícia e torcem para que seja apenas temporário este término e que logos eles voltem. Leo Dias contou que já conversou com ambos e eles se mostraram tristes, pedindo aos fãs que respeitem este delicado momento. A cantora estará viajando neste sábado (31) para o Chile e aproveitará o tempo que estará fora do Brasil para analisar melhor tudo que está acontecendo atualmente em sua vida.

Publicidade

“Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”, desabafou Pedro Scooby. E enquanto o ex-casal não decide se continuará afastado ou reatará o namoro, os fãs seguem na expectativa e torcendo muito para que sejam felizes, independente da decisão que tomarem.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Miguel Falabella diz que deve pedir demissão da Globo e revela motivo

Caso Gabriel: frio e calculista; detalhes da morte são para quem tem estômago forte