Miguel Falabella diz que deve pedir demissão da Globo e revela motivo

PUBLICIDADE

O autor Miguel Falabella é um dos nomes mais famosos da televisão. Além de escrever algumas das melhores histórias do canal, Miguel Falabella foi ator e apresentador de alguns programas da emissora, acumulando também a posição de jurado do Show dos Famosos, exibido pelo  programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão. 

Em entrevista ao UOL nesta quarta-feira, 29 de agosto, Miguel revelou, no entanto, que deve pedir demissão da Globo. Falabella contou que não tem qualquer intenção de prosseguir com seus projetos na emissora e que vai apenas respeitar o seu contrato, que termina em um ano e meio. 

Há mais de duas décadas contratado da Globo, Miguel Falabella sempre teve seu contrato renovado e é utilizado pela Globo das mais variadas formas. No entanto, isso tem causado pressão no famoso e, segundo suas palavras, acaba prejudicando alguns projetos. 

“Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, disse ele ao comentar sobre a série “Eu, Minha Vó e a Boi”, que deve estrear no próximo ano no Globoplay e depois será exibida na própria emissora, em televisão aberta. Miguel cita, por exemplo, que a GloboPlay mudou o seu diretor e que o antigo foi para Amazon. Com isso, ele não sabe se o programa terá ou não uma segunda temporada. 

Se Miguel concretizar sua saída da Globo, ele se junta a mais nomes que fazem o mesmo, que tem gente como Xuxa, Bianca Bin, Evaristo Costa e tantos outros, que nos últimos anos simplesmente romperam os laços.