Por causa de furacão, Daniela Mercury cancela show; estado de emergência já foi declarado

PUBLICIDADE

Daniela Mercury estava com planos para iniciar sua turnê nos Estados Unidos, só que a cantora decidiu alterar a agenda por causa da aproximação do furacão Dorian no estado da Flórida. Alguns shows seriam realizados em Orlando no dia 6 de setembro e no dia 7 em Miami, mas os fãs terão que esperar um pouco mais.

Pelas informações oficiais divulgadas hoje, 29 de agosto, o furacão deve se fortalecer nos próximos dias e poderá atingir a categoria 3 ao chegar na costa da Flórida na semana que vem“, informou um comunicado divulgado por Daniela Mercury, explicando ainda que a região deverá enfrentar falta de luz, inundações, entre muitos outros transtornos que poderão durar dias ou até mesmo semanas.

Daniela Mercury chegaria no mesmo dia em que o furacão é esperado, por isso ela resolveu adiar sua apresentação, mas no dia 8 de setembro ela estará se apresentando em Boston e depois irá para Atlanta, São Francisco, passando também por São Diego e Nova York. A baiana também se apresentará em Houston e Nova Orleans.

A assessoria de imprensa da cantora informou que ela lamenta ter que cancelar seus shows na Flórida, mas que espera ir lá assim que possível e se apresentar para os milhares de fãs brasileiros, hispânicos e também americanos que moram na região.

A Flórida já decretou estado de emergência por causa da aproximação do furacão Dorian e o governador Ron DeSanti pediu a todos os moradores que façam estoque de água e também alimentos para um período de pelo menos 7 dias, além de estarem preparados para uma fuga, caso seja necessário.