Conheça a Vivi Guedes da vida real; ela até já foi contratada pela Globo e promete arrasar

PUBLICIDADE

Camila Coutinho é a influenciadora digital que ensinou Paolla Oliveira como ela deveria fazer para dar vida a sua personagem Vivi Guedes, a blogueira de sucesso na novela A Dona do Pedaço. E a grande novidade para Camila é que ela acabou sendo contratada pela Globo com a função de comandar alguns quadros de moda no ‘Se Joga’, o novo programa vespertino da emissora que será apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

Essa nova atração tem previsão de estreia para setembro, ou no mais tardar em outubro e será exibido no horário em que o Vídeo Show entrava ao ar. No programa de Fernanda Gentil, Camila será responsável pelos quadros que irão abordar os looks dos famosos que mais causam polêmica nas redes sociais.

A influenciadora digital também irá criticar ou elogiar as roupas e acessórios usados em programas da Globo, principalmente aqueles que mais agradam ao público que liga para a Central de Atendimento ao Telespectador.

Outro quadro que contará com a participação da blogueira é o ‘Clima-Moda’, inspirado no mapa-tempo do Jornal Nacional e depois de ser feita a previsão do tempo, Camila fará uma sugestão para a apresentadora ou apresentador das mais diversas regiões do país.

Considerada a Vivi Guedes da vida real, Camila é uma das pioneiras das blogueiras de moda e antes mesmo do surgimento das redes sociais ela já fazia sucesso na web. Aos 31 anos, ela já conta com mais de 2,4 milhões de seguidores e até lançou uma marca própria.

Paolla Oliveira fez um laboratório cm Camila para que assim pudesse construir uma personagem de sucesso e conseguiu, pois está arrasando em A Dona do Pedaço.