Marido de Larissa Riquelme é condenado a 14 anos de prisão por abuso sexual

PUBLICIDADE

Crimes de abuso sexual ocorrem a todo o momento, no entanto, quando envolvem um jogador futebol e que é casado com um das modelos mais admiradas em todo o mundo do futebol – Larissa Riquelme – choca ainda mais. Esse é o caso do ex-jogador argentino naturalizado paraguaio Jonathan Fabbro, que foi condenado nesta quinta-feira a 14 anos de prisão.

A condenação de Fabbro ocorreu devido a um abuso sexual cometido a uma menina de apenas 13 anos, que além de sobrinha do ex-jogador, também era afilhada. 

Fabro jogou pelo Atlético Mineiro em 2006 e já foi jogador de Boca e River 

Jonathan Fabbro tem uma carreira muito boa e muito respeitada no futebol sul-americano e já vestiu a camisa de grandes clubes do continente.

Jogando como meia, ele atuou pelo Atlético Mineiro – apenas 4 partidas – River Plate, Boca Juniors, Cerro Porteño e Once Caldas. Atualmente ele jogava no México, quando foi surpreendido pelas acusações de abuso sexual. 

As informações da prisão de Fabbro foram divulgadas nesta quinta pelo periódico argentino El Clarín

Fabbro estava preso preventivamente desde maio de 2018 

Devido às acusações contundentes colhidas pela tribunal de Justiça de Buenos Aires – entre elas mensagens de celular com a vítima – a prisão preventiva do atleta foi expedida em maio, na época, o jogador naturalizado argentino foi extraditado do México, onde atuava no Jaguares Chiapas.

Com 37 anos, o jogador é casado com a modelo e atriz Larissa Riquelme. Para quem não se lembra, ela ficou conhecida mundialmente por suas aparições no meio de torcedores da seleção do Paraguai nas Copas do mundo de 2006 e 2010, sempre fazendo uso de decotes e guardando o celular nos seios.