Aos 24 anos, Marina Ruy Barbosa fala sobre ausência: ‘Insubstituível’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (26), Marina Ruy Barbosa participou de um evento de moda na cidade de São Paulo, e aproveitou a oportunidade para conceder uma entrevista à revista Quem. Afastada das telinhas desde maio, quando atuou na então novela das nove, O Sétimo Guardião, interpretando a personagem Luz, a atriz fez alguns comentários sobre como tem sido seu período de descanso. 

Marina informou que pelo fato de não estar atuando, tem conseguido mais tempo para dedicar-se a outros tipos de projetos. Além disso, ela destacou que vê essa pausa no trabalho como algo bom e natural, principalmente por que vinha emendando diversos papéis e sendo protagonista em boa parte deles, o que estava demandando bastante esforço.

Apesar de já ter 24 anos, a atriz não negou o forte laço que tem com a família, principalmente com sua mãe. Sendo esse o motivo pelo qual Marina está passando a maior parte de seu tempo em São Paulo e não no Rio de Janeiro, local onde mora.

Marina revelou que sofre com a ausência diária de não poder estar sempre com sua mãe, e desabafou que sente muito a falta dela. Nesse momento da entrevista, a atriz chegou a se emocionar ao anunciar o que a figura materna representa para ela: “A gente é muito próxima. É insubtituível colo de mãe. Às vezes dá saudade”.

Ao final da entrevista, a global ainda falou de serviços domésticos e apontou o seu favorito. Para Marina, a melhor tarefa a ser feita em relação ao lar é cuidar do jardim, justificando essa escolha no amor que possui pela natureza.