Cãozinho finge ter perna quebrada para ganhar comida e atenção; veja

PUBLICIDADE

Gae é um cãozinho da Tailândia, que está ficando conhecido em todo o mundo pela sua arte de interpretação. Basta ele ver alguém passando pela rua, para o show começar. Gae dá um ar dramático para sua cena. Com uma das patas, ele simplesmente arrasta o corpo. 

As pessoas que passam pelo local logo se emocionam. Alguns param, enquanto o cachorro continua a se arrastar. No entanto, por mais incrível que possa parecer, Gae não tem qualquer problema.  É o que informa a coluna Hora 7, do portal de notícias R7, em uma matéria publicada nesta quinta-feira, 29 de agosto. 

Abaixo, por exemplo, dá para ver um dos momentos em que o cãozinho ator faz sua performance. Quem olha, acredita que ele realmente está machucado e precisa de ajuda. A performance do animal, no entanto, é apenas para o mesmo ganhar comida e a atenção. 

É uma atuação digna de prêmios internacionais. Gae não é só fingimento, ele possui também um modus operandi completo. É como se tudo fosse um grande drama e as pessoas conjecturassem o que teria acontecido com o pobre animal. 

Até que o cão que atua nas ruas de Bancoc, na capital da Tailândia, mostra que ali não tem qualquer sofrimento. Ele começa a se levantar devagar, despertando olhares. 

O cachorro, no final, aparece bem, de fé, mostrando que não houve qualquer dano. Ele até brinca com as pessoas. 

Algumas pessoas, por meio das redes sociais, dizem que o animal merece até mesmo um Oscar. Ele pode até não ter ganho  a estatueta do tapete vermelho, mas que conquistou o coração de milhares, isso sim conseguiu.