in

Atriz da novela Chiquititas diz que foi abusada por ex-namorado e detalhes chocam

Foto/Reprodução: SBT
Publicidade

A atriz Bruna Carvalho ficou conhecida em todo o Brasil por fazer a versão mais recente da novela Chiquititas, exibida pelo SBT. A profissional revelou nesta quinta-feira, através de uma rede social, que sofreu abuso de um ex-namorado.  As agressões, segundo a famosa, aconteciam, no geral, por ela não querer ter relações íntimas com o homem. Entre as agressões, Bruna Carvalho fala até mesmo que ganhou um cuspe na cara.

Publicidade

A atriz também fala sobre como esse relacionamento abusivo tronou a vida dela afetiva difícil. Bruna diz, por exemplo, que tem dificuldades em ter confiança para ficar com outros homens. 

Publicidade

“Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, CONTAR pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil“, disse ela ao falar sobre o assunto. 

Mesmo sem citar o nome do ex-namorado, a atriz choca ao desejar o pior para ele. “Espero que vc se exploda tb pq to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso q vc e muitos outros homens fazem”, escreveu ela. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pela atriz que fez a versão mais recente da novela Chiquititas, que está dando o que falar na internet:

View this post on Instagram

#meuexabusivo A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa MERDA q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza? Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, CONTAR pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por mtos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU! #meuexabusivo espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que vc amadureça pq lhe falta mto caráter. Espero que vc se exploda tb pq to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso q vc e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou q tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes! Saiu video sobre isso no canal da @dorafigueiredo que me recebeu de braços e peito abertos! Obrigada, amiga e parabéns por toda tua força! ❤️

A post shared by Bruna (@bruna16) on

Muitas pessoas usaram as redes sociais para contarem histórias parecidas, de homens que seriam abusivos durante o relacionamento. Houve também quem mandou elogios para Bruna Carvalho por ela ter coragem de contar o que aconteceu com ela, mesmo sendo algo bastante íntimo. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Treinador de futebol famoso perde a filha de 9 anos e emociona com carta de despedida

Dicas simples e naturais que vão ajudar você a acabar de vez com a gordura abdominal