Atriz da novela Chiquititas diz que foi abusada por ex-namorado e detalhes chocam

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Carvalho ficou conhecida em todo o Brasil por fazer a versão mais recente da novela Chiquititas, exibida pelo SBT. A profissional revelou nesta quinta-feira, através de uma rede social, que sofreu abuso de um ex-namorado.  As agressões, segundo a famosa, aconteciam, no geral, por ela não querer ter relações íntimas com o homem. Entre as agressões, Bruna Carvalho fala até mesmo que ganhou um cuspe na cara.

A atriz também fala sobre como esse relacionamento abusivo tronou a vida dela afetiva difícil. Bruna diz, por exemplo, que tem dificuldades em ter confiança para ficar com outros homens. 

“Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, CONTAR pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil“, disse ela ao falar sobre o assunto. 

Mesmo sem citar o nome do ex-namorado, a atriz choca ao desejar o pior para ele. “Espero que vc se exploda tb pq to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso q vc e muitos outros homens fazem”, escreveu ela. 

Veja abaixo a publicação feita pela atriz que fez a versão mais recente da novela Chiquititas, que está dando o que falar na internet:

Muitas pessoas usaram as redes sociais para contarem histórias parecidas, de homens que seriam abusivos durante o relacionamento. Houve também quem mandou elogios para Bruna Carvalho por ela ter coragem de contar o que aconteceu com ela, mesmo sendo algo bastante íntimo.