Pela 2ª vez, Reynaldo Gianecchini se envolve com mãe e filha em novela, mas detalhe choca

PUBLICIDADE

Gladys disse que criou o filho para ser um príncipe, mas Régis é um sujeito que vive dando golpes nas pessoas e todo dinheiro que ganha acaba perdendo nos jogos. Só que nos últimos capítulos, o personagem de Reynaldo Gianecchini vem dando sinais de que realmente é um novo homem na novela A Dona do Pedaço.

A trama de Walcyr Carrasco tem feito grande sucesso e alavancou a audiência no horário nobre, trazendo uma história agitada e repleta de reviravoltas, sendo que agora é Régis que está em destaque porque ele aceitou namorar Josiane e depois os dois começaram a aplicar golpe em Maria da Paz. O playboy ajudou a megera a aplicar golpes na mãe, mas depois se arrependeu e agora alega que está apaixonado pela boleira.

Régis começou paquerando a filha, casou-se com a mãe. Depois terminou com a filha e agora quer reatar o casamento com a mãe. O curioso é que esta não é a primeira vez que o ator se envolveu com mãe e filha em uma novela global, pois em Laços de Família, novela de Manoel Castro, ele era Edu, um jovem médico que começou a viver um affair com Helena, mãe de Camila e os dois acabam ficando juntos.

Por respeito a Helena, eles evitaram assumir o romance, só que a mãe resolveu terminar o romance para deixar o bonitão livre para a filha.

Em A Dona do Pedaço, o personagem de Reynaldo Gianecchini também se envolveu com mãe e filha, mas um detalhe chama atenção, pois Régis se envolveu com a jovem golpista e depois se apaixonou pela mãe dela.

Resta saber agora se Maria da Paz perdoará Régis e voltará para o playboy ou se ele chegará ao fim da novela sem conseguir conquistar a boleira.