Caso Gabriel: suspeito é preso sem roupas e com uma foice dentro de uma toca

PUBLICIDADE

O caso do assassinado do menino Gabriel Lopes Coutinhos está chocando o Brasil tamanha a gravidade da situação. O menino de apenas 8 anos de idade ficou desaparecido por 11 dias, até que seu corpo fosse encontrado por pescadores nesta última segunda-feira (26).

Gabriel saiu para brincar de empinar pipa e desde então nunca mais foi visto com vida. Seu corpo foi localizado a cerca de 40 quilômetros de distância do local, mais precisamente as margens do Rio Ribeira de Iguapé.

Quem resgatou o corpo do menino foi a equipe do Corpo de Bombeiros que o levou até o Instituto Médico Legal. Quem fez a identificação do corpo inicialmente foi a mãe do menino, Luciana Custódio, que reconheceu a correntinha que deu a ele, bem como sua bermuda laranja.

Conforme divulgado em primeira mão pelo programa Brasil Urgente, da Band, o principal suspeito do crime, um andarilho, foi preso na tarde desta segunda-feira (29). O suspeito foi encaminhado com o carro da polícia até a delegacia mais próxima.

O suspeito foi preso nas proximidades de onde ele morava, uma toca próxima a uma ponte. Ele foi preso sem roupas e com uma foice na mão. Até o momento o que foi divulgado do suspeito é que o homem sofre de distúrbios mentais.

Até então, conforme divulgado anteriormente, o principal suspeito do crime era o padrasto do menino. Uma vez que ele foi visto com uma criança dentro do seu carro no dia do desaparecimento de Gabriel, porém ele alegava que a criança que estava com ele era outro menino que é conhecido pela família. Diversas pessoas foram entrevistadas pela polícia para ajudar a esclarecer os fatos.