Leandro coloca arma na cabeça de Fabiana e avisa à megera: ‘Não erro tiro’

PUBLICIDADE

Fabiana ameaçou Agno a contar para Cássia que o pai dela é gay, caso o empresário não atendesse seu pedido de lhe comprar uma empresa para que pudesse sair da construtora e administrar seu próprio negócio. Furiosa com o ricaço, a ex-noviça revelou toda verdade para a menina, deixando Agno furioso, pois a filha simplesmente parou de conversar com ele.

Quando a megera revelar toda verdade a Cássia, Leandro terá acabado de chegar ao apartamento e presenciará tudo, notando logo o quanto Agno ficou arrasado pelo o que aconteceu, então o rapaz resolve dar uma prensa na loira.

O matador de aluguel irá procurar Chiclete e pedir uma arma emprestada. A princípio ele nega o pedido, mas depois acaba aceitando, após o irmão de criação garantir que não matará ninguém, apenas assustar.

Com o revólver em mãos, Leandro vai até a fábrica de bolos e ao ficar de frente com Fabiana diz que ela fez algo muito feio, que foi colocar Cássia no meio de uma briga que ela nem sabe do que se trata. Em seguida, ele avisa que a loira deverá ir atrás de Agno e pedir desculpas, além de consertar tudo que fez.

Furiosa a ex-noviça avisa que não é de receber ordens e o sujeito avisa que se não consertar o que fez, dará cabo dela. Leandro colocará o revólver na cabeça da loira e avisará que se der um grito irá morrer.

“Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, ameaçará o matador profissional.

Tremendo de medo, Fabiana prometerá fazer exatamente o que ele pediu e consertará tudo, indo conversar com Agno imediatamente. Diante disso, Leandro abaixará a arma e irá embora.