in

Vídeo flagra PM armado agredindo jornalista da Record e o esposo durante confusão

Divulgação: Bnews
Uma jornalista e o esposo se envolveram em uma briga envolvendo um policial na noite de terça-feira (27), na cidade de Itabuna, na Bahia. A mulher foi identificada como Lo-Hanna Magnavita, apresentadora da TV Cabrália, afiliada da RecordTV. 
De acordo com a imprensa local, a apresentadora e o esposo não gostaram da ação do policial quando evitou um assalto no supermercado. Todo o incidente foi gravado e divulgado nas redes sociais e logo se tornou viral.
O vídeo tem uma duração de quase dois minutos e começa com o esposo da jornalista empurrando o policial que está com uma arma na mão. Porém, o homem não se intimida e vai para cima do policial e pede para chamar a polícia. O vídeo foi gravado Lo-Hanna que também agride o policial verbalmente com palavras de baixo calão.
No decorrer do vídeo, é possível ouvir com clareza quando o policial relata que estava fazendo seu trabalho, em evitar que um adolescente roubasse produtos no supermercado.
Em outros trechos das imagens, o policial aparece trocando socos com o homem. Por sua vez, a mulher relata que o policial não tinha autoridade para fazer o que ele tinha feito.
Na quarta-feira (28), após o incidente, Lo-Hanna publicou um vídeo em seu Stories do Instragram falando sobre a briga. Segundo ela, o adolescente havia sido agredido pelo policial após roubar biscoitos no mercado.
Através de uma nota, a ASPRA BAHIA REGIONAL DE ITABUNA se manifestou sobre o incidente. Condenando a atitude tomada pelo casal que tentou impedir que o policial cumprisse com o seu dever. Por fim, a mulher relatou que registrou um boletim de ocorrência contra o policial.
Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.

Marina Ruy Barbosa revela doença e comove: ‘Dói bastante’

Garota que ficou sem couro cabeludo recebe triste notícia: nunca mais terá cabelo